sexta-feira, 19 de março de 2010

Cansei de Lero Lero

Ando sem paciência com os homens
Quanto mais eu conheço, mais eu quero desconhecer
Já me perguntei um dia se eu não teria interesse em conhecer uma mulher
Mas mulher, não sei não, Bom mesmo é HOMEM
Aí eu fico pensando nas minhas chances diminuídas
Pela lei natural, pelos números de gays e sobra uma pequena parte que está compromissado
Já vi até campanha pela internet
É!!!!! A mulherada tá apelando



Cansei de sair, encontrar gente bonita,
Na hora H eu sempre broxo com aquela velha historia: - Posso te dar um beijo?
Pense o seguinte, o problema não é dar o beijo, porque beijo é bom
Mas sim, querer beijar, sem querer conhecer
É fazer sexo por fazer

O fato é simples
Desencontros
Acho que o meio mundo inteiro está nessa mesma procura
Tem aquele velho ditado da vó
Antes só do que mal acompanhada
Agora eu só desejo uma coisa .....
Uma calça vermelha


Quero Muuuuuuito

5 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA também quero uma calça vermelha, uma verde e uma preta... pq homem mesmo, tá foda até de querer...

    ResponderExcluir
  2. putz Má... disse tudo... tá difícil até de querer!!! ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    :(

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaahhhhhhhh
    Adorei o texto!!
    Mas não desista não, Tati!
    Você é jovem e linda - sem comentar os atributos que mais importam, como inteligência e perspicácia. Bota qualquer perua no chinelo! hehehehehe
    Você não serve pra qualquer um... mas só para aqueles que têm olhos de ver, de enxergar bem mais além...
    É assim que eu, já quarentona, penso quando me bate o "desespero"... Antes só do que mal acompanhada, né?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahaha ...Claudinha você é quarentona e bonitona.... pois é, sozinha mais feliz!
    E vamo que vamo!!!!!

    ResponderExcluir